sobrenos

Sabores que fazem recordar...

20 a 23 Novembro 2014 FIL – Parque das Nações

portugalagroA DESIDRATA irá estar presente no PORTUGAL AGRO. Um novo projeto da Fundação AIP, através da FIL - Feira Internacional de Lisboa, para os sectores agrícola e agro-alimentar. É um projeto transversal a toda a fileira, uma grande mostra da produção nacional, das suas regiões, dos seus produtos de excelência e dos seus recursos, do que de bom se produz por cá, do campo até à mesa, da produção ao consumidor final, englobando as vertentes de público e profissional.

04 a 07 Outubro 2014 INTERGAL - Exposalão

intergalDecorreu a 3.º Exposição do sector alimentar, equipamentos e bebidas de Portugal, na Batalha, muito direccionada para o mercado profissional externo com vista dinamizar o mercado e fomentar o aumento das exportações. Não faltámos ao convite e aceitamos o desafio que consideramos proveitoso.

16 Setembro | DESIDRATA participa na mostra do 1.º Roadshow do AICEP

roadshowA aicep Portugal Global realiza, de 17 de setembro de 2014 a 17 de setembro de 2015, o ROADSHOW PORTUGAL GLOBAL que irá percorrer 12 cidades de norte a sul do país.
É uma iniciativa enquadrada na política de proximidade da Agência junto das empresas nacionais que visa apoiar o seu esforço exportador e reforçar a internacionalização da economia portuguesa.

O ROADSHOW trará a Portugal representantes da AICEP em vários pontos do mundo e contará com diversos agentes económicos de cada região que colocarão à disposição das empresas conhecimento sobre a melhor forma de abordar cada mercado.

Agosto | Maçã e Pêra ganham nova vida Noticia em Fileira – Revista Frutas e Legumes

capa revista frutas e legumes 145A maçã vermelha (Royal Gala), a maçã verde (Granny Smith) e a Pêra Rocha são o rosto da Desidrata, marca que pretende recuperar sabores tradicionais através da desidratação de fruta.

A Desidrata, marca de fruta desidratada e produtos derivados, pegou nas tradicionais Pêra Rocha do Oeste e Maçã de Alcobaça, desidratou-as e “deu-lhes” uma nova roupagem.A fruta 100% natural, altamente rica em fibra e nutrientes, é a grande aposta da empresa que surgiu em Outubro do ano passado, no concelho de Caldas da Rainha. O facto de «os mercados não absorverem frutas de calibres menores e não escoarem os excessos de produção» foi uma das razões que levou Sandra Almeida e João Duarte a apostar na fruta desidratada e a criar a Desidrata.

saber mais >

Contactos

~

mapa

MERCADO NACIONAL

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Telm: +351 914 168 307

MERCADO EXTERNO

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Telm: +351 913 662 225

home Apartado 66 – 2475-901 Benedita

phone+351 913 662 225

mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

scroll_top